Free cookie consent management tool by TermsFeed Generator

auto_awesome

Comissões





O Centro de Referência Técnica em Psicologia e Políticas Públicas (CREPOP) é uma iniciativa do Sistema Conselhos de Psicologia (Conselho Federal de Psicologia e Conselhos Regionais de Psicologia) em funcionamento desde 2006, criado para promover a qualificação da atuação das psicólogas no âmbito das políticas públicas após deliberação do V Congresso Nacional de Psicologia (CNP).

Saiba mais
É responsável por produzir os conteúdos informativos veiculados nos canais de comunicação do CRP-RJ e também pela interlocução com os veículos de comunicação.

Saiba mais
A atuação da COE é baseada nos princípios estabelecidos pelo Código de Ética Profissional da (o) Psicóloga (o), nas resoluções do Conselho Federal de Psicologia e também nas normas de tramitação de processos éticos definidas pelo Código de Processamento Disciplinar.

Saiba mais
A Comissão de Orientação e Fiscalização (COF) é uma comissão permanente do CRP-RJ que tem como função orientar as (os) psicólogas (os) e a sociedade sobre a conduta ética e a a legislação profissionais e temas gerais pertinentes à Psicologia.

Saiba mais
 A Comissão Gestora da Região Serrana, tem seu início como Inspetoria Regional do CRP 05, sendo inaugurada em maio de 1989, na cidade de Petrópolis. No ano de 2009, em substituição à Inspetoria, a Subsede recebeu sua primeira Comissão Gestora tendo como prioridade a aproximação com a categoria da Região Serrana.

Saiba mais
A comissão gestora sul existe desde 2019 e é um marco da descentralização do sistema conselhos. Tendo a tão sonhada sub sede inaugurada em 2023 após mais de 10 anos de movimentações feitas por profissionais da região, a conquista se deu após diversas aproximações da categoria com o CRP-RJ que culminaram na proposta da abertura de uma sub sede realizada nos COREPSI-RJ de 2016 e 2019, aprovadas após uma grande luta.

Saiba mais
Instituída no XI Plenário, a Comissão Regional de Direitos Humanos (CRDH) do CRP-RJ tem como meta visibilizar a conexão entre as práticas psicológicas e os Direitos Humanos, na direção do fortalecimento do exercício profissional norteado pelo respeito às diferenças e às multiplicidades e afirmando esses direitos como um patamar ético necessário às mediações para o relacionamento dos diversos atores e grupos sociais.

Saiba mais
auto_awesome

busca por comissão

Você poderá filtrar conteúdos ou termos das comissões utilizando as opções de filtro abaixo.

Limpar